Encerrando as atividades #Clickbait

Calma, não vou encerrar as atividades do site e sim do ano de 2018, que foi INCRÍVEL!

Esse ano foi o meu turning point na criação de conteúdo. Sempre gostei de compartilhar conhecimento, mas só agora decidi fazer isso de forma mais séria e com foco.

Durante o ano eu testei alguns formatos de videos para youtube, stories no instagram e podcasts. Aplicar as ferramentas de audiovisual que eu já uso no meu trabalho formal, em algo que é meu, tem sido uma experiência muito gratificante.

Foi criando e testando que fui me encontrando e aos poucos definindo melhor qual conteúdo quero me dedicar e pra quem quero falar. Só depois de por a cara no sol e começar a receber o retorno de quem me lê, assiste e ouve, que entendi qual o caminho seguir. Ao menos, por enquanto.

2018 foi incrível não somente pelo retorno de quem consumiu meu conteúdo como de oportunidades absurdamente impossíveis que apareceram. Sem dúvida, a maior surpresa foi ser convidado para falar sobre audiovisual em um Nerdcast, o maior podcast brasileiro e que ouço há quase 10 anos. Obrigado Deive e Alexandre.

Outra oportunidade incrível foi ser entrevistado pelo site da Canon College, marca de câmeras e lentes que uso desde o início da minha carreira. Obrigado Diego.

Além desses dois marcos na minha nova caminhada, o podcast foi ouvido quase 3000 vezes, os videos no youtube foram assistidos mais de 12.000 vezes e no instagram a comunidade já está chegando em 9000 amigos virtuais.

Com todas essas boas notícias, só posso deixar meu máximo OBRIGADO a você que chegou até aqui comigo e que tem participado de todas essas vitórias. Ano que vem será muito melhor pra todos nós e o meu desejo é que a nossa comunidade cresça não somente em números, mas em conhecimento.

Feliz 2019!

Foto do @filipkominik