Mulheres filmmakers para assistir no Youtube

Se você é homem e trabalha ou quer trabalhar com audiovisual, a coisa mais fácil é achar filmmakers de referência para seguir. Todo filmmaker conhece Casey Neistat, Peter McKinnon ou Matti Hapooja, mas referências femininas no audiovisual não são tão populares.

Durante minha pesquisa de novos canais para seguir no youtube, principalmente para inspiração, achei alguns canais de mulheres que são muito legais e inspiradores. Nem todos são exclusivos de mulheres, mas todos tem um protagonismo feminino.

Se você tiver mais dicas de canais legais de mulheres filmmakers, manda lá no @luquinhaz no instagram.

Rachel Gulotta

Fotógrafa, filmmaker e vive com o marido Daniel em Los Angeles. Mango Street é um canal de tutoriais de audiovisual e videos de life style.

Instagram
Site
Site – Mango Street

 

Kitty

Diretora de fotografia, filmmaker e vive em São Francisco. Atola Visual é um canal de review de equipamentos, unboxing e tutoriais. O nome do canal também é o nome da produtora de videos da Kitty.

Instagram
Site

 

Lizzie Peirce

Filmmaker, fotógrafa e vive em Toronto. O Canal da Lizzie tem tutoriais, reviews e life style.

Instagram

 

Becki

Filmmaker, fotógrafa, designer e vive em Nova York. Becki and Chris é um canal de tutoriais, dicas e lifestyle com seu marido Chris.

Instagram
Site

 

Marina Bruno

Filmmaker e vive em Los Angeles. Marina já fez dezenas de curtas que você pode assistir no canal da sua produtora Wondering Pictures. Em seu canal pessoal ela posta making of e tutoriais.

Instagram
Site

 

Foto de capa: https://www.manfrottoimaginemore.com/2018/09/13/befree-live-carbon-review-by-atola-visuals/